As vítimas fatais do tiroteio são um homem de 34 anos e um adolescente de 17 anos. A PM agiu rapidamente após o incidente e conseguiu prender os criminosos.
Duas pessoas foram assassinadas e outras 15 ficaram feridas, nesse domingo (7), durante uma tentativa de chacina registrada em uma festa de aniversário, no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza. Um homem foi preso e um adolescente apreendido, em Caucaia, por suspeita de envolvimento no crime.
O governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), afirmou, nas redes sociais, que tomou conhecimento do caso na manhã desta segunda-feira (8) e determinou “ao secretário da Segurança Pública rigor absoluto nas investigações para elucidar este caso”. As vítimas são um homem, de 34 anos, e um adolescente de 17 anos, com registro de atos infracionais análogos aos crimes de tentativa de roubo e porte ilegal de arma de fogo.
Uma das vítimas foi a óbito no local, já a segunda vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Dentre as 15 pessoas baleadas, algumas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento do Cristo Redentor. As que estavam em estado mais grave foram transferidas para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF).