Dentre as vítimas algumas tinham antecedentes criminais, outras já estavam ameaçadas de morte por grupo armado rival, mas há também algumas vítimas que sequer tinham passagens pela Polícia.
O natal no Ceará foi marcado por uma nova Chacina que ocorreu no bairro Sapiranga, em Fortaleza, e deixou 5 pessoas mortas. Uma das vítimas havia tido irmão assassinado há três dias. Com esse último da episódio do bairro Sapiranga, o Ceará já passa a registrar 7 chacinas só em 2021.
As cidades de Caucaia, Chorozinho, Guaraciaba do Norte, Viçosa do Ceará e Fortaleza estão na lista das principais Chacinas ocorridas só em 2021. Dentre as vítimas das Chacinas algumas tinham antecedentes criminais, outras já estavam ameaçadas de morte por grupos de Facções armados rival, mas há também algumas vítimas que sequer tinham passagens pela Polícia e se confraternizavam com amigos quando foram alvejadas e executados cruelmente.
Para cada assassinato, uma história com vidas perdidas devido ao alto índice de violência no Ceará, ao confronto armado, a uma guerra urbana que por mais que o tempo passe e a Polícia ocupe territórios, ainda amedronta a população menos desassistida nas periferias do Ceará.