Brasil

“Não vai ter jeito pra você, se entregue”, diz mãe de serial killer, Lázaro

Segundo dona Eva Maria, que conversou com Lázaro dois dias após o assassinato da família Vidal, o criminoso não age sozinho.

A mãe do serial killer, Lázaro Barbosa, criminoso de 32 anos procurado há 10 dias após ter matado uma família inteira no Distrito Federal, pediu em rede nacional para que o filho se entregue para a polícia. Ele também é acusado de crimes como roubo, estupro e porte ilegal de arma.

Durante a fuga, ele atirou em 3 pessoas, colocou fogo em uma casa e roubou carros. Sempre armado, o serial killer, que era mototáxi, roubava vizinhos e abusava de mulheres. A mãe fez um apelo para o filho. “Não vai ter jeito para você. Então você se entregue e esclareça toda a verdade. Ninguém vai te matar, apenas estamos querendo a verdade. É a sua mãe que está falando. A nossa família está sofrendo muito, todo mundo gosta de você. Se entregue pelo amor de Deus, é a sua mãe que está pedindo”, disse.

A mãe continuou a mensagem, afirmando que todos na família estão “sofrendo muito” com a situação. As equipes fazem uma varredura na região e retomaram as buscas na manhã de hoje, aguardando o reforço de 20 policiais da Força Nacional.