Ceará

Morre aos 53 anos, Régis Feitosa; resiliente, guerreiro e deixa um legado de amor eterno

Enquanto chorava pelas mortes dos filhos, Régis ainda teve que lidar com os próprios tratamentos de saúde. Desde 2016, ele tratava uma leucemia linfoide crônica.

IMG 2832

Enquanto chorava pelas dolorosas mortes prematuras de seus três filhos, Régis Feitosa, cansado e abatido, ainda teve que lidar com os próprios tratamentos de saúde para tentar sobreviver. Resiliente, resistente e de um amor familiar digno de exemplo, Régis sempre fazia questão de compartilhar mensagens de esperança sobre seu tratamento, que teve como inspiração a luta dos três filhos.

Desde 2016, o empresário tratava uma leucemia linfoide crônica. Já em 2021, ele descobriu um linfoma não Hodgkin, câncer que surge no sistema linfático (rede de pequenos vasos e gânglios que é parte dos sistemas imunológico e circulatório). Os casos na família do economista foram relacionados a um problema que ele descobriu no ano 2016: uma síndrome hereditária chamada Li-Fraumeni (LFS), causada por uma mutação genética que aumenta significativamente o risco de câncer.

“Contarei, além da minha fé, da minha vontade de viver, com a minha maior fonte inspiradora. Essa fonte inspiradora é a minha riqueza emoldurada, minha vida emoldurada, meus filhos. Vocês, meus filhos, foram gigantes durante suas lutas contra os diversos cânceres que os atingiram. Nunca murmuraram, não desistiram, e lutaram com força e com esperança até o fim! Pois assim o farei, meus amados filhos, seguirei sempre firme e em frente, lutarei com força e com fé, até o fim, um dia de cada vez!”, escreveu Régis.

Nós, todos que fazemos parte do grupo @grupotelefox – Jornal Revista Ceará, lamentamos profundamente e nos solidarizamos com todos os amigos familiares.