Negócios

Mariana Aydar faz apresentação no encerramento do ‘Circuito Sesc Junino’ em Fortaleza

Além das apresentações dos grupos de quadrilha, o encerramento do Circuito Sesc Junino terá show com a cantora Mariana Aydar, que traz para o Ceará as canções de seu novo projeto, Veia Nordestina.

Quem disse que os festejos juninos precisam terminar antes do segundo semestre? Nesta sexta-feira (02), o Sesc Fortaleza faz uma festa para quem quer carregar essa tradicional manifestação popular pelo maior tempo possível. Além das apresentações dos grupos de quadrilha, o encerramento do Circuito Sesc Junino terá show com a cantora Mariana Aydar, que traz para o Ceará as canções de seu novo projeto, Veia Nordestina. A entrada para assistir às apresentações é apenas 2kg de alimentos, que serão doados ao programa Mesa Brasil. A troca dos ingressos acontece na quinta-feira (01), das 8h às 20h, no Sesc Fortaleza (Rua Clarindo de Queiroz, 1740).

No show, Mariana apresentará canções que compõem seu mais novo trabalho, o Veia Nordestina, em que a cantora une sua paixão pelo forró mais tradicional com influências sonoras contemporâneas, como elementos eletrônicos. “O forró pra mim é um modo de vida. Minha primeira banda profissional foi de forró, meus primeiros vinis, meu primeiro beijo, minha filha é fruto do forró e agora, finalmente, nasce o meu primeiro disco de forró, um forró feito do meu jeito.”, declara Mariana. O projeto está sendo lançado em quatro EPs, cujo terceiro saiu no dia 26 e o último está previsto para outubro. Depois disso, as canções serão compiladas num álbum. 

O show faz parte do encerramento do Circuito Sesc Junino, que levou as tradicionais quadrilhas juninas para 13 cidades da capital e do interior do estado, tendo começado no dia 22 de junho e passado pelas cidades de Ipu, Juazeiro do Norte, Itapipoca, Santa Quitéria, Quixeramobim, Pentecoste, São Gonçalo do Amarante, Jaguaruana, Fortaleza, Cedro e Pacoti.