Negócios, Turismo

Jericoacoara terá resort na Lagoa do Paraíso; multipropriedade

Jeriquiá Lagoa Resort contará com 300 unidades, sendo 288 apartamentos e 12 bangalô do tipo multipropriedade, e a venda de cotas já foi iniciada.

0D2CDF0B BDFE 4B02 8C8D 7DD83BADD45D

A Lagoa do Paraíso é um dos cartões postais mais procurados e visitados de Jericoacoara, no Ceará. As redes coloridas esticadas sobre a água com tons azuis e verdes, tão fotografadas, muitas vezes surpreendem os visitantes por ficarem na água doce e não no mar.

Será nesse cenário paradisíaco, que nascerá em breve o “Jeriquiá Lagoa Resort”, primeiro empreendimento da GAV Resorts no Ceará e deverá ser entregue em dezembro de 2026. O resort contará com 300 unidades, sendo 288 apartamentos e 12 bangalôs. O negócio será do tipo multipropriedade, e a venda de cotas já foi iniciada.

De acordo com o CEO da GAV Resorts, Manoel Pereira, foram necessários três anos para que a empresa conseguisse o licenciamento ambiental para construir na região da Lagoa do Paraíso. As obras serão iniciadas em até 12 meses e o prazo para a entrega é de 36 meses. A previsão é que sejam gerados ao todo 700 empregos, sendo 500 durante a construção do empreendimento e mais 200 para a operação do resort.

Um diferencial é a primeira piscina orgânica da GAV, a Grand Pool. Com 5 mil m² e inspirada na Lagoa do Paraíso, a piscina terá um visual mais rústico, natural, elementos que conectam com a natureza, além de pontos de hidromassagem em que a água fica mais aquecida.