Brasil, Negócios

Grupo ‘SomZoom Sat’ lança novo projeto musical com nova roupagem de clássicos regionais

Comandando o projeto, a SomZoom Sat apresentou ao público brasileiro a diversidade do repertório da dupla Marcelo Di Holanda e Mateus Farias, que também traz o dito “Forró das Antigas”.

EFF6160A F240 4CCF 9820 6260B0CD512D
(Foto: Tainá Cavalcante)

O Grupo SomZoom Sat, empresa que gerência algumas das principais bandas de forró do
Brasil, assinou um novo projeto audiovisual com os músicos Marcelo di Holanda e Mateus
Farias. Na gravação, os cantores apresentarão uma nova roupagem de clássicos regionais no
DVD “Forró das Antigas”. A diversidade do repertório da dupla também traz o dito ”forró das antigas”. Essa denominação vem sendo usada para classificar o som de ícones do forró nos anos 1990, casos de Mastruz Com Leite, Eliane, Calcinha Preta, Limão com Mel etc. 

Desde 2018, os cearenses, que possuem destaque na cena musical de Fortaleza, produzem uma
série de vídeos e apresentações com releituras bem originais de sucessos dos mais variados
ritmos. No começo de 2022, o duo ganhou ainda mais notoriedade após regravar sucessos do “Forró das Antigas” que marcaram época. Com isso, surgiu a ideia de um projeto baseado nesse estilo musical tão amado pelos nordestinos.
Com um repertório repleto de nostalgia, a dupla trazem uma identidade único para hinos do
forró como “Verdadeiro amor”, “Mágica” e “Meio dia” e outros sucessos.

Além do projeto audiovisual, as canções que conquistaram uma legião de fãs em todo o Brasil também estarão disponíveis em diversas plataformas musicais, como o Spotify.