Deputados federais integrantes de um grupo já apelidado de G8 da base de apoio ao governo, asseguram a confirmação da desautorização para a fusão entre o BNDES com o BNB.
Na tarde de terça-feira, (20), oito parlamentares da bancada cearense na Câmara dos Deputados, integrantes de um grupo já apelidado de G8 da base de apoio ao governo Bolsonaro, participaram de reunião com o Ministro-Chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni.
Na pauta, foram destacados assuntos de interesse do Estado do Ceará e da região Nordeste, como é o caso da continuidade do Banco do Nordeste do Brasil (BNB).
O ministro ouviu as colocações dos deputados, Genecias Noronha (SD), Roberto Pessoa (PSDB), Capitão Wagner (PROS) entre outros, tendo demonstrado interesse e preocupação do governo de trabalhar e dar a devida atenção ao povo do Nordeste, em especial aos cearenses.
“Foi uma oportunidade de apresentarmos as demandas do nosso estado para um governo que está começando e estreitarmos uma relação com esse governo em nome do bem do nosso estado e toda nossa região”, destacou o Deputado Genecias Noronha (Solidariedade).