O relatório apresentado pelo DER indica os locais a serem recuperados, o tamanho de cada trecho danificado e possui também uma estimativa do valor a ser gasto em cada um deles.
O governador do Ceará Camilo Santana (PT) comunicou ontem, (16), que destinará cerca de R$ 150 milhões do (DER) para operação tapa buraco e recuperação das estradas danificadas pela chuva no Estado. Camilo afirmou que alguns trechos terão apenas buracos tampados, enquanto outros terão toda a pavimentação asfáltica refeita.
No Ceará algumas estradas foram rompidas por conta das fortes chuvas, outras foram deterioradas com buracos por falta de manutenção causando prejuízo intenso aos motoristas cearenses. Muitas delas já antigas, outras nem tão antigas no Estado. Governador pediu compreensão da população ao afirmar que o início das obras não seria imediato. Segundo ele, “este não é o período adequado para a realização dos consertos, por conta da chuva”, completou.
De acordo com relatório apresentado pelo DER indica os locais a serem recuperados, o tamanho de cada trecho danificado e possui também uma estimativa do valor a ser gasto em cada um deles.