Criticado nas redes sociais, ele respondeu: “Me equivoquei”. A justificativa não pegou bem e agravou ainda mais as críticas.
Filho do presidente também vota a favor do aumento do ‘Fundão Eleitoral e gera mal-estar dentro do Palácio do Planalto. O senador pelo Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro (Aliança) votou também para derrubar o veto do próprio pai, presidente Jair Bolsonaro (Aliança), que tentava impedir o aumento e limitava o valor do ‘Fundo Eleitoral’ na semana passada.
Criticado nas redes sociais, ele respondeu: “Me equivoquei”. A justificativa não pegou bem e agravou ainda mais as críticas. Flávio disse que se confundiu na hora de preencher a cédula de votação e garantiu que, apesar disso, é contra o aumento do fundão. No fim, comprometeu-se a não usar esse recurso nas suas próximas campanhas.
Admitindo que não tinha mais como voltar atrás, já que o veto de Bolsonaro foi derrubado, Flávio Bolsonaro garante, então, que não vai usar esse recurso. “O que posso fazer é me comprometer a jamais usar os recursos desse fundo eleitoral, porque sem dúvida alguma esses recursos estão em uma monta muito grande”, diz.