Brasil, Negócios

Filme “Bate Coração” já está disponível em streamings no itunes e no Google Play Filmes

Trata-se de uma comédia sobre doação de órgãos, homossexualismo e preconceito, numa produção da “Estação Luz Film” de orçamento no valor de R$ 3,4 milhões.

O filme trata com seriedade e ao mesmo tempo leveza um enredo onde o ponto central da trama gira em torno de um transplante de coração. Um dos objetivos da produção é abrir espaço para um saudável debate a respeito da conscientização ?para a doação de órgãos ?como forma de melhorar a realidade dos transplantes no País? e, assim, ajudar a salvar mais vidas.

O filme “Bate Coração”, primeira comédia transcendental da Estação Luz Filmes, já está disponível em streamings, no itunes e no Google Play Filmes.

Filmado todo em Fortaleza (CE), “Bate Coração” envolveu durante o período de gravações cerca de 300 profissionais de forma direta e outras mil pessoas indiretamente, proporcionando à ?capital cearense uma visibilidade nacional e um período de bastante movimentação, ?com locações sendo feitas em tanto espaços fechados (apartamentos particulares e estabelecimentos comerciais) ?quanto em espaços públicos (praças e ruas).?

“Trouxemos a experiência de mais de uma década de produções da Estação Luz Filmes para produzir um filme de grande qualidade técnica, mas também com uma narrativa contemporânea e consciente do papel de todos em um tema que pode fazer a diferença na vida de muitas pessoas”, explica Sidney Girão, diretor da Estação Luz Filmes.