Política

Filhos do presidente se articulam contra a “CPI da Lava Toga”

Eduardo Bolsonaro (PSL) compartilhou um vídeo atacando a CPI. Já Flávio Bolsonaro (PSL) elogiou Toffoli e disse que criação da “CPI da Lava Toga” arruinará e tocará fogo no país.

O senador Alessandro Vieira (Podemos) deu uma resposta dura por meio do Twitter, respondendo a um vídeo do Eduardo Bolsonaro, que divulgou um vídeo contra a CPI. O Bolsonarismo comprou muito essa briga, falando que é ruim neste momento, para o país, ter essa CPI, que vai gerar tensão entre os poderes, seria até inconstitucional.

“Falta de vergonha na cara”, disse o senador Alessandro Vieira, à Eduardo Bolsonaro (PSL). O autor da CPI que investigará a corrupção no judiciário brasileiro, afirmou que o filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), espalha “Fake News” contra a CPI da Lava Toga para tentar descredibilizar e encobrir a covardia e o acórdão do abafa.

Após decisão que-o favoreceu no caso “Queiroz” dos laranjas, o outro filho, Flávio Bolsonaro (PSL), elogiou Dias Toffoli e disse que a criação da “CPI da Lava Toga” arruinará e tocará fogo no país, por isso votou e votará contra.

Os dois filhos de Bolsonaro, trabalham e se articulam abertamente para derrubar a criação da CPI.