A plataforma digital criada pela Fecomércio Ceará para facilitar o acesso às compras, via site ou aplicativo, avança em mais uma etapa.
Anunciada em maio deste ano, pelo presidente do Sistema Fecomércio, Maurício Filizola, o TáFácil Comprar já foi finalizado e está recebendo a inscrição das empresas e seus produtos. Finalizada essa etapa, a plataforma será disponibilizada ao público.
Para os empresários que desejam aderir ao marketplace Tá Fácil Comprar deve preencher um cadastro disponível no link. Após essa etapa, o empresário receberá por e-mail o login e a senha de acesso da loja on-line táfácilcomprar.
O layout da plataforma, ou seja, a identidade do Tá Fácil Comprar foi apresentada na última segunda-feira, 27, durante reunião de diretoria da Fecomércio. Segundo o gestor executivo do Sistema Fecomércio Ceará, Henrique Gonzaga destacou, a plataforma pode ser facilmente acessada pelo appou pelo site.
De acordo com Henrique Gonzaga, ultimamente, os hábitos de consumo vêm mudando muito. Com a pandemia, o mercado no mundo digital cresceu vertiginosamente. Foram 68,9 milhões de compras online e R$ 27,3 bilhões movimentados na economia. Comprando com 2019, isso representou um crescimento de 82,1% no número de compras e incremento de 71% no faturamento.“São números que mostram o poder do e-commerce, reforçando seu potencial alternativo neste momento em que, mesmo com a retomada, ainda se encontram muitas limitações nas vendas presenciais”, destacou Henrique Gonzaga.