De acordo com o delegado Alan Alexandrino, a PF cumpriu três mandados de busca e apreensão. “Um deles em Jati, no interior do Ceará, em uma fazenda, e dois no Bairro Meireles, em Fortaleza”. Os três endereços são de “propriedade do ex-prefeito.
O ex-prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra (PTB), foi alvo de operação da Polícia Federal (PF) realizada na manhã desta terça-feira, 7. Segundo a PF, o ex-prefeito teria recebido propina na forma de dinheiro e apartamentos, provenientes do “Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação” (Fundeb) na época em que era prefeito Juazeiro do Norte.
De acordo com o delegado, Alan Alexandrino, a PF cumpriu três mandados de busca e apreensão. “Um deles em Jati, no interior do Ceará, em uma fazenda, e dois no Bairro Meireles, em Fortaleza”.
Os três endereços são de “propriedade do ex-prefeito” que está sendo investigado por crimes de corrupção, peculato e lavagem de dinheiro”. Celulares e documentos apreendidos devem ser analisados.