PDT no Ceará iniciou uma série de encontros no Estado com lideranças do partido e deu seu pontapé inicial nos preparativos para sucessão nas eleições de 2022.
O PDT no Ceará iniciou uma série de encontros no Estado com lideranças do partido e deu seu pontapé inicial nos preparativos para sucessão nas eleições de 2022. Entre os nomes mais cotados estão; Evandro Leitão (atual presidente da Assembleia Legislativa) e Mauro Filho (Deputado federal e secretário de planejamento do Estado).
A agenda marca a posição defendida pela sigla dentro do grupo governista de indicar o candidato à sucessão do governador Camilo Santana (PT) e servirá de estratégia para dar visibilidade aos pedetistas cotados, até o momento, para a disputa pelo Palácio da Abolição.
Os encontros do PDT começam em meio às movimentações da oposição no Ceará. O deputado federal Capitão Wagner (PROS), principal liderança da oposição, tem percorrido o Estado, inclusive, nos últimos dias, esteve em Sobral, berço políticos dos irmãos Cid e Ciro Gomes.