Brasil, Política

Esposo da deputada Flordelis (PSD) é executado com 15 tiros dentro de casa

Pastor Anderson do Carmo, de 42 anos, foi executado com pelo menos 15 tiros minutos depois de chegarem na residência. Polícia trabalha na linha de crime político.

O Pastor e Marido da deputada federal, Flordelis do PSD-RJ foi executado com 15 tiros dentro da própria casa em Niterói, no Rio. A parlamentar foi a deputada federal mais votada no estado do Rio de Janeiro e o marido Anderson do Carmo, planejava lançá-la como candidata a prefeita de São Gonçalo.

Segundo a Polícia Civil, a deputada estava ao lado do marido no momento da execução. O casal que é pai de 55 filhos (adotivos), voltavam de um jantar e estavam sendo seguidos por duas motos. Quando já estavam dentro de casa, o marido foi até a garagem buscar algo que havia esquecido no carro. Neste momento, ele foi executado pelos criminosos, que usavam touca ninja. O veículo da família também foi atingido pelos disparos e o cachorro da família foi dopado pelos atiradores.

O Governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSD) se pronunciou agora pela manhã e exigiu a cabeça dos criminosos.

Na manhã desse domingo, (16) diversos pastores também se pronunciaram a favor de leis mais duras contra criminosos. “Bandido matou inocente, tem que pagar com a própria vida. Ponto. Estamos cansados”, disse o pastor Lucas, em tom de desabafo nas redes sociais. A polícia trabalha na linha de crime político.