Direito&Justiça

ESA-CE realiza workshop sobre ‘Direito de Família’ na era digital

A capacitação é online, com transmissão no canal da ESA-CE no YouTube, sempre às 19h.

A era digital e o estabelecimento de relações virtuais dos mais diversos tipos, têm implicações diretas no Direito. Nesse sentido, a Escola Superior de Advocacia do Ceará se propõe a discutir como essa temática se interliga e afeta o Direito de Família, realizando um workshop nos dias 6, 7 e 8 de outubro. A capacitação é online, com transmissão no canal da ESA-CE no YouTube, sempre às 19h. As inscrições são gratuitas e estão abertas em www.esace.org.br.

A programação conta com três painéis de discussão: “Direito de Família: do abandono digital à regulamentação da convivência virtual”, “Direito das Sucessões: sucessão dos bens digitais” e “Direito Processual: valoração das provas digitais no direito da família”. Todos os painéis se concentram em temáticas atuais e com fortes implicações no dia a dia da advocacia. 

Com mais essa atividade, a Escola busca proporcionar cada vez mais capacitação, promovendo trocas de conhecimento entre os participantes e os convidados que compõem as mesas de discussão. “A ESA-CE está sempre colocando em debate os temas mais atuais, para que os profissionais estejam prontos para lidar com as demandas do mercado. Nossa ideia é proporcionar uma capacitação de valor, que impacte na desenvoltura dos advogados e advogadas frente aos desafios do dia a dia”, explica Wyllerson Matias, vice-presidente da instituição.


SERVIÇO

Workshop Direito de Família

Período: 6, 7 e 8/10

Horário: 19h

Investimento: Gratuito

Transmissão: youtube.com/esaceara

Inscrições: www.esace.org.br