Inédita e prestigiada por conselheiros nacionais, presidentes de comissões e advogados, a palestra atraiu vários advogados para entender sobre o tempo moderno do uso da tecnologia em escritórios de advocacia.
A Escola Superior de Advocacia do Ceará (ESA-CE) realizou na noite desta quinta-feira (04), a Palestra ”A inteligência artificial como instrumento para gestão de escritórios”, com a Especialista em Gestão de Escritórios e Serviços Jurídicos, Lara Selem.
Durante o evento, também foi apresentado aos advogados o convênio firmado pela ESA-CE e CAACE com a Selem Bertozzi Consultores & Associados que oferece o John – serviço de consultoria para escritórios, mediante inteligência artificial. O serviço será oferecido aos jovens advogados, com até 5 anos de inscrição.
Para o presidente da ESA-CE, Andrei Aguiar “o John é um sistema que vai ultrapassar fronteiras e será um grande auxílio no trabalho dos advogados. Com a grande competitividade do mercado, é necessário que os escritórios se capacitem diariamente”, esclareceu.