Ceará

ESA-CE inova e traz curso “MIT MBA100” para advocacia cearense

Criada por ex-alunos do MIT (Massachusetts Institute of Technology), MBA100 é uma Escola de Negócios digital para futuros líderes

O Diretor Marcell Feitosa fala que será concedida uma bolsa de 30% para candidatos que chegaram ao curso através da Escola Superior de Advocacia do Ceará (ESA/CE), bastando selecionar ESA/CE, no campo “Como ficou sabendo do MAB100”, no ato da inscrição.

O programa de formação profissional utiliza um mix de videoaulas, webnários e sessões de coaching para dar aos alunos parte da experiência que se tem nas top escolas de MBA do mundo, levando educação de qualidade em gestão para jovens profissionais com alto potencial em todo o Brasil.

O programa é online e tem duração de 100 dias, permitindo que alunos de todos os estados do Brasil possam participar, o que o torna flexível e consideravelmente mais acessível que outros programas de formação. As vídeoaulas focam no conteúdo core de gestão, como finanças corporativas, economia, liderança, comunicação e problem solving.

O programa é realizado em turmas, enfatizando a importância da criação de uma comunidade e incentivando a prática de networking pelos participantes. Outros diferenciais do programa são coach de carreira e revisão de curriculum, que visam preparar melhor os alunos para o mercado de trabalho e processos seletivos, além de acesso a vagas de emprego em empresas parceiras.