Direito&Justiça

ESA-CE firma convênio que garante benefícios exclusivos para a advocacia

A instituição firmou parceria com o Grupo Editorial Nacional Participações S/A (GEN), líder no segmento de publicações e conteúdos científicos, técnicos e profissionais no Brasil.

No mês em que se celebra o Dia da Advocacia, a Escola Superior de Advocacia do Ceará (ESA-CE), braço educacional da OAB Ceará, anuncia uma nova conquista em prol dos advogados e advogadas do Estado. A instituição firmou parceria com o Grupo Editorial Nacional Participações S/A (GEN), líder no segmento de publicações e conteúdos científicos, técnicos e profissionais no Brasil.

A novidade garante uma série de vantagens para a advocacia cearense, como conteúdos exclusivos e um programa de descontos nos acessos a seminários, congressos, cursos, pós-graduação, eventos, palestras, fóruns e webinar, bem como, materiais jurídicos, livros físicos e digitais. 

A assinatura do convênio foi realizada através do presidente da ESA-CE, Eduardo Pragmácio Filho e também pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, secção Ceará (OAB-CE), Erinaldo Dantas. “Essa parceria institucional reforça o nosso intuito em proporcionar novos e melhores benefícios para os advogados e advogadas cearense. A união é, de fato, um grande diferencial para mais conquistas”, reforçou Dantas.

Um destaque para a viabilização da parceria foi o trabalho desenvolvido pelo diretor adjunto para a Jovem Advocacia da ESA-CE, Átila Gomes. “Todas as nossas tratativas buscaram diretamente o desenvolvimento da formação jurídica e do Sistema OAB. “Trata-se de um grande convênio para atrair doutrinadores e materiais de alto nível para a Advocacia. E esse diálogo vem trazendo bons frutos para o ensino jurídico e, claro, para toda a classe advocatícia”, destaca.