Direito&Justiça

ESA-CE celebra e comemora 30 anos de atuação no Ceará

Em homenagem aos serviços prestados à classe jurídica, a Escola será homenageada em sessão solene, na Câmara Municipal de Fortaleza.

Em celebração aos 30 anos de atuação da Escola Superior de Advocacia do Ceará (ESACE), a entidade realiza, no próximo mês, a solenidade de entrega de comendas aos colaboradores e parceiros da entidade.

Em homenagem aos serviços prestados à classe jurídica, a Escola será homenageada em sessão solene, na Câmara Municipal de Fortaleza, no dia 5 de novembro, às 16 horas, atendendo a requerimento do vereador Benigno Júnior.

No mesmo dia, acontecerá a entrega das comendas Roberto Martins Rodrigues e FESAC 30 anos. A solenidade está marcada para as 19 horas, na sede da Escola, e homenageará grandes personalidades do mundo jurídico, como o fundador da Escola, professor Raimundo Bezerra Falcão; Juvêncio Vasconcelos Viana, procurador geral do Ceará; Martônio Mont’alverne, ex-vice-presidente da OAB-CE e Roberta Madeira Quaranta, diretora da escola superior da defensoria pública, dentre outros.

Para o presidente da ESACE, Andrei Aguiar, “é o momento de celebrar os avanços e homenagear quem desempenha um brilhante papel de apoio à advocacia cearense”.