Política

Empresário Beto Studart pede união entre políticos para enfrentar a pandemia

Studart, destaca que o “foco é a vacina” e que chega de tanta “briga política”: “Devemos nesse momento ter como objetivo, o cidadão brasileiro”, destaca o empresário dono de uma das maiores incorporadoras do País, a BSPAR.

( Foto: Denis Santana )

O empresário Beto Studart, ex-presidente da Federação das Indústrias do Ceará e proprietário de uma das maiores incorporadoras do País, a BSPAR, tem usado as redes sociais para cobrar “convergência política” no combate à pandemia do Covid, entre os políticos cearenses.

Beto Studart, destaca que o “foco é a vacina” e que chega de tanta “briga política”: “Devemos nesse momento ter como objetivo, o cidadão brasileiro. É preciso voltarmos nossas energias para resolver o problema da saúde pública, combatermos a covid de maneira uniforme, todos falando mesma língua, adotando as mesmas providências. O nosso problema hoje, é a falta de “convergência política para resolver a questão da saúde pública”, destacou o empresário, conclamando a união política para enfrentar e derrotar a pandemia.