O fato mobilizou bolsonaristas e opositores do presidente da República, que repercutiram o fato. Em suas redes, o chefe do Executivo explicou que um desconforto abdominal após uma refeição motivou sua hospitalização.
Em meio ao alto índice de polarização política, entre pedidos de oração e críticas, eleitores de Lula e Ciro comemoram e repercutem a internação de Jair Bolsonaro nessa última segunda-feira. Em suas redes, o chefe do Executivo nacional explicou que um desconforto abdominal após uma refeição motivou sua hospitalização.
O fato mobilizou bolsonaristas e opositores do presidente da República, que repercutiram o fato: “Ano Novo começando da melhor forma. Enquanto o povo da Bahia sofria, ele [Bolsonaro] esnobava tirando férias em cima de um Jet Ski, bem feito”, disse uma advogada eleitora de Lula. Já uma outra eleitora de Ciro Gomes, compartilhou um vídeo com as falas de Bolsonaro na pandemia e completou: “Cadê o coveiro dele, já que ele não é coveiro? Vai precisar de um coveiro”, disse a internauta cirista.
Já a deputada estadual Dr.Silvana (PL) e o deputado federal Dr.Jaziel (PL) tem rebatido os ataques da oposição: “Nosso Presidente foi hospitalizado com problemas ocasionados por uma facada de um ex-militante do PSOL, em 2018. Desejo melhoras e uma rápida recuperação para o nosso líder”, disse o casal aliado do Planalto no Ceará.