Brasil

Em ascensão, Revista Ceará associa-se à ANER e torna-se referência nacional

Recentemente a Editora responsável pela publicação do veículo solicitou pedido formal junto à ANER (Associação Nacional de Editores de Revistas) e teve pedido deferido pela diretoria executiva da entidade.

Fundada em 2013 pelo Grupo e Editora TeleFox, a Revista Ceará afirma-se como marca de consumo na prática da boa leitura no mercado de notícias no Ceará, no Brasil e no mundo. Segundo a equipe de dados do veículo, atualmente, além de seu Estado de origem e País, o produto é lido em mais de 15 países.

Com aval da Diretoria Executiva da ANER, a Revista Ceará passou a integrar o corpo da Associação Nacional de Editores de Revistas (ANER), o que credibilizará ainda mais, o trabalho editorial da Revista e seu corpo editorial de gestores e jornalistas.

Segundo Josias Carneiro, Fundador e Diretor-Geral da Editora, dona e responsável pela publicação, a associação ANER fortalece ainda mais o jornalismo qualificado exercido pela Revista Ceará, atualmente distribuída no meio digital.

“Ter a certeza de que como veículo de comunicação, estaremos amparados em todos os aspectos de suporte oferecidos pela ANER, nos deixa seguros e livres para desempenharmos cada vez mais o verdadeiro papel da democracia e do bom jornalismo em seus três principais pilares éticos de compromisso com a sociedade: transparência, imparcialidade e responsabilidade”, diz Carneiro. “Esperamos contribuir e somar para o bom jornalismo profissional uma vez associados à ANER”, completa.