Política

Eleições / Haddad (PT) acredita em virada, dono do IBOPE diz que só caso haja um “Tsunami”

De acordo com IBOPE, o candidato Bolsonaro (PLS) mantém liderança com 57%, contra 43% de Haddad.

Reta final de campanha Fernando Haddad (PT) acredita em virada. De acordo com o IBOPE, Jair Bolsonaro já é o novo presidente Brasil e mantém a liderança com 57%, contra 43% de Haddad. O deputado federal José Guimarães (PT), coordenador da campanha de Haddad no Ceará, enfatiza que há “um clima de virada desde (a última) sexta-feira”. “Há um movimento da sociedade muito amplo, democrático, que vai derrotar o fascismo e a violência”, afirma. (PSL) diz que “não há mudança de quadro” e acredita na vitória.

Para Carlos Montenegro, dono do IBOPE, somente um “Tsunami” pode fazer Bolsonaro não ser eleito. “O diretor do Ibope tem o direito de ter a opinião dele”, diz Haddad.

Em entrevista concedida ao Broadcast Político, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado, Montenegro disse que o cenário hoje é de eleição de Bolsonaro e a dúvida, como não haverá debate na TV e os fatos são esses que estão acontecendo, é qual vai ser a diferença (de votos entres ambos os candidatos).

Haddad ainda reclamou da imprensa por supostamente publicar “só um lado”. “Vocês têm que publicar os dois lados, mas publicam um lado só. Parece que estão fazendo campanha. Aí não dá.”