Ceará

Eleições / “Estamos na luta contra o maior esquema já montado no Ceará”, diz Tasso

O candidatos General Theophilo também criticou as obras “faraônicas” inacabadas de Camilo Santana (PT) e afirmou que as prioridades do Estado são outras.

No maior reduto eleitoral dos irmãos Ferreira Gomes no Estado, Tasso Jereissati (PSDB) ataca Ciro, Cid e Ivo, e diz que resistirá sendo uma alternativa a mudança com seu candidato General Theóphilo (PSDB).

Estamos na luta contra o maior acordo e esquemão já montados no Ceará. São 24 partidos, força do Estado, máquina do governo Michel Temer (MDB) e de Camilo Santana (PT). Tudo isso com o objetivo de eliminar qualquer possibilidade de alternativa para o povo”, disparou Tasso.

O candidato General Theophilo também criticou as obras “faraônicas” inacabadas de Camilo e afirmou que as prioridades do Estado são outras.

É preciso repensar essas obras e investir dinheiro em outras frentes, como segurança, saúde e educação. A nossa campanha está pautada na vontade do povo. Estamos acreditando que as pessoas querem mudança justamente para acabar com essas oligarquias que dominam o nosso Estado há mais de 12 anos”, disse Theóphilo.