Ceará

Eleições / Cid joga a toalha e diz que PT vai perder feio as eleições

O ex governador então foi vaiado por militantes que lotaram o auditório do Marina Park. Cid respondeu: “É por isso que vocês vão perder”.

O que era pra ter sido um ato de apoio ao candidato petista Fernando Haddad (PT), transformou-se em uma lavanderia de roupa suja, discursos eufóricos e acalorados, entre PDT e PT no Ceará. Na noite desta segunda, (15), o senador eleito Cid Gomes (PDT), ao lado do governador reeleito Camilo Santana (PT), foi vaiado por militantes petistas no Marina Park hotel durante o lançamento da campanha de Haddad no 2º turno.

Cid respondeu: “É por isso que vocês vão perder”. Em seguida chamou os petistas de “babacas”. Do lado de fora do auditório, foi encurralado por militantes do PT, que jogaram faixas do partido no pedetista.

Logo após o encerramento do ato, que durou menos de 20 minutos, Cid foi vaiado novamente. Do lado de fora do auditório, foi encurralado por militantes do PT, que jogaram faixas do partido no pedetista.

Não admitir o mea culpa, os erros que cometeram, isso é para perder a eleição e é bem feito. Vocês deviam… o teu tipo, ue acha que fez tudo certo… Quem junto com ele acha que fez tudo certo…. Vão… Muito bem, muito bem. Pois vão, vão, vão e vão perder feio. Vão perder feio porque fizeram muita besteira. Porque aparelharam as repartições públicas. Porque acharam que eram donos de um país, e o Brasil não aceita ter dono”. As reações da platéia ainda se dividem.

A movimentação acontece em tentativa de obter os votos que Ciro Gomes (PDT) recebeu no Estado no primeiro turno. Haddad disputa o eleitorado cearense com Jair Bolsonaro (PSL), seu adversário no segundo turno das eleições.