Ceará

Eleições 2022: Camilo provoca Ciro e Cid, e reúne algozes para demostrar força política

Camilo já é visto pelo grupo governista como a maior decepção dos últimos 20 anos na carreira política dos irmãos Ferreira Gomes. Reunião contou com a presença de dirigentes dos partidos PT, PP, MDB, PSDB, PCdoB e PV.

E25B3F6E FCCD 4A28 B9F1 4B2634419D5C

ELEIÇÕES 2022 | Em tom de provocação e demonstração de força, o ex-governador Camilo Santana (PT), reuniu em seu próprio gabinete partidos que integravam a base de apoio do PDT, e que não devem mais compor aliança com o grupo governista atual, onde deverão lançar um novo nome ao Governo do Ceará contra Capitão Wagner (UB) e o ex-prefeito Roberto Cláudio.

Camilo já é visto pelo grupo governista como a maior decepção dos últimos 20 anos na carreira política dos irmãos Ferreira Gomes, Ciro e Cid. A reunião contou com a presença de dirigentes dos partidos PT, PP, MDB, PSDB, PCdoB e PV. Um novo encontro será feito para continuar as negociações. Petistas acreditam que até o próximo sábado (23), o grupo poderá bater o martelo sobre o nome que unifica os partidos. O combinado é de que a pré-candidatura terá o aval e apoio do ex-governador.