Política

EDITORIAL / O PT envenenou o Brasil com as ‘Fake News’ e agora prova do próprio veneno

O PT, por anos, utilizou-se da máquina pública e do dinheiro público contra adversários para disseminar as chamadas ‘Fake News’, em especial na região Nordeste.

O PT, hoje prova do próprio veneno depois de ter envenenado a sociedade com as chamadas ‘Fake News’, que inclusive são disseminadas até hoje no WhatsApp bombardeando adversários políticos. Por exemplo: foi o próprio PT quem espalhou em todas eleições que seus adversários acabariam com o Bolsa Família, O Minha Casa Minha Vida, o Prouni e o FIES. Tudo não passou de ‘Fake News’ para tirar proveito do eleitorado vulneral à pobreza no Nordeste, único local que ainda dominam.

A campanha de Fernando Haddad (PT) pediu ontem, (19) a inelegibilidade de seu adversário Jair Bolsonaro (PSL) ao Tribunal Superior Eleitoral. Segundo os petistas, Bolsonaro teria também impulsionado ‘Fake News’ no WhatsApp. Bolsonaro rebateu: “Não precisamos de Fake News para combater Fernando Haddad’, disse o militar.

É interessante ver que o PT que quer anular a eleição, hoje, devido ao uso de Caixa 2 ou abuso de poder econômico do candidato Bolsonaro, é o mesmo PT que foi acusado do crime de Caixa 2, semelhante na eleição de Dilma em 2014. Apesar do ‘excesso de provas’, a chapa Dilma / Temer foi absolvida no TSE.