Brasil

Editora do Ceará comemora resultados positivos com novas plataformas de informação da Revista Ceará

Em parceria com a agência de publicidade ‘Ideia & Propaganda” a Editora do Ceará fortalece seu editorial e juntas se estruturam para acertar a mão em ações inovadoras em ferramentas como Site, Stories, Snapchat e Periscope.

Já são mais de 1 milhão e meio de acessos, desde que foi lançada a nova plataforma.  A revista tem um ciclo de notícias de 24 horas, com prime times (horários nobres). Sempre que o leitor bate os olhos nas nossas plataformas digitais, ver conteúdo novo e diferenciado. Para se ajustar às demandas do leitor, a Revista Ceará inova na relação com assinantes e seguidores, levando mais informação e análise durante todo o dia. O mundo é conectado. Esse pacote é o primeiro passo que dá concretude à estratégia que a gente anunciou quando fez a mudança. E vários outros passos serão dados. Vamos usar todas as formas de narrativa disponíveis, como podcast, audiovisual, infografia e animação.

A Editora firma o compromisso no combate à notícia falsa, em tempos de intolerância nas redes sociais e na política. A edição impressa é tomada como versão de referência do último ciclo noticioso, enquanto a plataforma digital se renova no decorrer do dia. A escalada do acesso à internet nos últimos 20 anos levou conexão a mais de 3 bilhões de pessoas e fez crescer numa dimensão inédita tanto a demanda por notícias quanto sua disseminação.