Ceará, Saúde

Domingo, (24), finaliza com 21 mil curados do coronavírus e com permanência na baixa no número de mortes

Ainda de acordo com plataforma do IntegraSUS, a taxa no número de mortes permanece em baixa, mesmo com resultados de exames represados, ou à espera do resultado.

Hoje, domingo, (24), vai finalizar com um total de 21.488 mil pacientes curados e recuperados do coronavírus em todo Estado. Ainda de acordo com plataforma do IntegraSUS, a taxa no número de mortes permanece em baixa, mesmo com resultados de exames represados, ou à espera do resultado.

O número de infectados no Estado também continua em queda pela terceira semana seguida. O Estado contabiliza, desde o início da pandemia, cerca de 2.324 mortes decorrentes da contaminação e infeção do vírus.

Setores do comércio e empresariais estão na expectativa para o retorno das atividades após uma série de decretos e “Lockdown” decretados pelo Governo do Ceará.

Na contramão da maioria, o setor de tecnologia da informação e comunicação tem expandido durante a pandemia. Amanhã os cearenses enfrentarão mais uma semana em isolamento e “Lockdown” na capital e interior do Estado.