Carlos Kleber, 48 anos, empresário e diretor de planejamento e gestão do Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (Issec), foi o nome escolhido para presidir o antigo Partido Trabalhista Cristão (PTC), agora AGIR36, no Ceará.
Para ajustes de futuras composições, o Diretório Nacional designou a Carlos Kleber, a direção do partido no estado. Em visita à capital cearense, o vice-presidente do partido, Fábio Bernardino, acatou a decisão.
Carlos Kleber de Sousa Chaves, 48, empresário e diretor de planejamento e gestão do Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (Issec), autarquia vinculada à Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará (Seplag), é o nome escolhido para presidir o antigo Partido Trabalhista Cristão (PTC), agora AGIR36, no Ceará.
Segundo o empresário, novas diretivas serão executadas pelo partido, que atuará diretamente alinhado à base do Governo estadual, onde acredita alcançar êxito nas urnas, no pleito para 2022.