A fala do pastor, em plenário, foi em referência à políticos que se aproveitam do período eleitoral pra usar o nome de “Jesus”, e a Igreja, em benefícios próprios durante eleições.
Com forte influência política, Evangélicos são um pote de ouro nas eleições. Em editorial, a Revista Ceará preparou um especial indicando as ações de políticos para fisgar os fiéis, a briga para liderar frente no Congresso e explicando como o discurso anticorrupção ainda atrai esta parcela da população.
Sem se intimidar, o Apóstolo Luiz Henrique (Republicanos) declarou que “não tem dinheiro pra compra de voto que possa ir contra a mão de DEUS!”. De forma enérgica, o parlamentar pediu que padres e pastores jamais se vendam e nem participem de alianças feitas com mentiras.
Segundo ele, para estes, “a casa vai cair!” Ele ainda reforçou que não basta ser cristão para atuar na política, tem que ter ousadia para abrir a boca e deixar o Espírito Santa, falar : “senão, fica calado e vê o mal passando, e vê a mentira passando”disse ele.
O que você acha de Igrejas se posicionando na política? Um cristão pode ser um bom político?