Notícias

Deputado Célio Studart recebe ativista Luísa Mel, em Fortaleza, durante evento no Cuca José Walter

A convite do secretário de Juventude de Fortaleza, Davi Gomes, o deputado federal Célio Studart (PV) participou nesta quarta-feira (15) do Festival de Juventude de Fortaleza (JuvFest 2021). O evento, voltado para jovens, foi realizado no Cuca José Walter, e teve a participação da ativista Luisa Mell, dentre outros convidados.

CelioeLuisa



Durante o festival, Studart e Luísa palestraram juntos e compartilharam suas experiências na causa animal, como inspiração para que jovens encontrem possíveis carreiras.

Em sua fala, Célio expôs ações e iniciativas voltadas para a causa e encorajou os jovens. “Não deixe de começar cedo. Mesmo se você achar que o que você quiser fazer é difícil, é árduo, ou mesmo que o mundo não esteja preparado para você, como citou a Luisa Mell, prepare o mundo para você”, recomendou o deputado.

Ao finalizar sua fala, Studart citou ainda Shakespeare. “O mundo está fora dos eixos, maldita sorte ter eu nascido para poder consertá-lo. Sejam vocês que consertem esse mundo”, finalizou o deputado.

Após o evento, Célio e Luísa Mel responderam perguntas da plateia. Conversaram sobre as ações e emendas enviadas para o Ceará e sobre um projeto de incentivar a produção de comida vegana nas comunidades de Fortaleza, que, além de saudável, ajuda o meio ambiente.