Brasil

Criminoso sequestra ônibus, faz 37 reféns e acaba morto por sniper no Rio

Disparos foram feitos por um sniper, atirador de elite, posicionado de cima de um outro ônibus, logo à frente. Ainda não se sabe qual foi a motivação do criminoso, que ameaçava colocar fogo no veículo e atirar nos reféns.

Criminoso sequestra ônibus de madrugada na Ponte do Rio Niterói, faz 37 reféns e acaba atingido por sete tiros, inclusive ‘na cabecinha’. Os disparos foram feitos por um sniper, atirador de elite das forças especiais do Rio, posicionado de cima de um outro ônibus, logo à frente. Ainda não se sabe qual foi a motivação do criminoso, que ameaçava colocar fogo no veículo e atirar nos reféns.

Sem aceitar negociação, criminoso afirmava ter um revólver, uma pistola de choque e o galão de combustível. “A prioridade absoluta era a proteção dos reféns. Infelizmente o criminoso optou por não cumprir negociação, mesmo baleado se recusou a se render e acabou morto por nossos policiais”, disse o governador do Rio Wilson Witzel (PSC)

O sequestro a um ônibus da viação Galo Branco chegou ao fim por volta das 9h desta terça-feira. O homem foi atingido por policiais militares quando deixou o veículo.