Negócios

Confeitaria internacional chega ao ‘Café SENAC’ na capital

De origem americana, mas mundialmente famosos, brownie e cheesecake ganham versões únicas no cardápio. As novidades têm a assinatura do chef e instrutor do Senac, Matheus Vieira.

(Foto: Júnior Panela/SESC)

Para quem acha que um doce sempre cai bem, nada como uma guloseima bem elaborada, com o sabor equilibrado, no ponto para encantar o paladar. É assim que o público vai encontrar os novos doces disponíveis no menu do Café Senac. Além dos queridinhos dos brasileiros – pudim e brigadeiro – os clientes podem agorasaborear seu café ou desfrutar como sobremesa doces da confeitaria internacional, como brownie, cheesecakes eentremet. As novidades têm a assinatura do chef e instrutor do Senac, Matheus Vieira.(Foto

?De origem americana, mas mundialmente famosos, brownie e cheesecake ganham versões únicas no cardápio. Com brigadeiro de caramelo toffee ou brigadeiro meio amargo com castanha caramelada, o brownie é uma ótima pedida para acompanhar aquele café no fim de tarde. Assim como a cheesecake, nas opções assada e gelada. A NY Style é assada e servida com compota de morangos ou geleia de frutas vermelhas. Já a cheesecake gelada vem no sabor chocolate com brigadeiro meio amargo e morangos frescos.

?Da refinada confeitaria francesa, o Café Senac traz o entremet, uma torta com camadas de diferentes texturas, geralmente composta por uma massa sablée – aquela que desmancha na boca – e recheios cremosos, finalizado com uma cobertura brilhante. Os sabores prometem agradar a todos os paladares: Café e Caramelo, Morango e Pistache, e Maracujá com Frutas Amarelas, intitulado Passion, pois o maracujá é conhecido internacionalmente como PassionFruit. “A nossa proposta é agregar novos sabores ao menu, convidando o cliente do Café Senac a conhecer e degustar um pouco da confeitaria mundial”, diz o chef, instrutor e consultor.