“Quem vai escolher a candidatura do PDT é o PDT. Não aceitaremos imposição seja de quem for e seja qual consequência for”, disse o pedetista em recado direto aos petistas que querem impor o nome de Izolda, contra Roberto Cláudio.
Em recado direto aos deputados petistas @dep_guimaraes, @fernandomtsantana, @luiziannefortaleza e @elmanofreitas, o pré-candidato a presidente da República pelo PDT, Ciro Gomes, voltou a comentar, nesta segunda-feira (30), sobre a relação com o PT-Ceará e o impasse interno do PDT pela escolha de quem será o candidato ao Governo do Ceará.
“Quem vai escolher a candidatura do PDT é o PDT. Não aceitaremos imposição seja de quem for e seja qual consequência for”, disse o pedetista em recado direto aos petistas que querem impor o nome de @izoldacelace, contra o @robertoclaudiooficial. “Infelizmente uma parte de outros partidos, dentre eles o PT, tem mandado pelos jornais recados absolutamente intoleráveis”, completou Ciro. A governadora Izolda Cela completa a lista de possíveis nomes, sendo rejeitada pela maioria do PDT.
Ciro disse ainda que o nome do PDT ao Governo do Estado deverá ser apontado após consultar ao povo cearense [através de pesquisas]. “Não aceito conchaves”, avisou Ciro.