Negócios, Política

Ciro chama fundador da rede Coco Bambu de ‘vagabundo’: “Sonegador”

A declaração do presidenciável foi dada para um programa, onde classificou o empresário Afrânio Barreira, de ”inescrupuloso”, ”vagabundo” e “sonegador”, que apoia o chefe do Executivo.

EE05899D BFD8 4B86 83DF D516B0E5E065
(Foto: Beatriz Bley)

A declaração do pré-candidato à presidência da república Ciro Gomes (PDT), foi dada no programa Em Cima do Muro, do canal “Dois dedos de Teologia”, na noite da última segunda-feira, 2. O responsável pelo canal é um pastor, simpatizante da ala da esquerda, Yago Martins.

Ciro Gomes afirmou que o empresário cearense Afrânio Barreira, dono da rede de restaurantes Coco Bambu, era um “vagabundo”, “inescrupuloso” e “sonegador de impostos” e que dava mal exemplo ao apoiar o presidente da república Jair Bolsonaro (PL). ”Tem 50 restaurantes no Brasil e no mundo. Cada um deles têm uma razão social para não pagar imposto. Por isso que são bolsonaristas. São todos marginais”, disparou Ciro.

Ciro disparou ainda contra empresários cearenses que apoiam Bolsonaro no Ceará. De acordo com o pedetista, há uma série de “inescrupulosos” que apoiam o chefe do Executivo.