Brasil, Ceará, Mundo

25 pacientes no Brasil e mais de 100 mil no mundo superaram doença do coronavírus

Ceará já apresenta 2 pacientes curados, São Paulo 1, Goiás 3, Espírito Santo mais 12, Distrito Federal 1 e o Estado de Pernambuco 5 curados.

Cerca de mais de 100 mil pessoas no mundo superaram doença e estão curadas do coronavírus. Ceará já apresenta 2 pacientes curados, São Paulo 1, Espírito Santo mais 12, Distrito Federal 1 e o Estado de Pernambuco 5 curados.

Segundo levantamento da Johns Hopkins University, o número em todo mundo está agora em cerca de 108 mil pessoas tratadas e curadas do vírus. “Muita gente diz que é como um resfriado, mas para mim não foi. Com certeza, era pior do que qualquer gripe que eu já tive”, relata a administradora de empresas Andrea Ferrari, de 53 anos, curada que conviveu nas duas últimas semanas com a doença.

Em tese, Andrea pode ser considerada curada a partir desta quarta-feira, quando completa os 14 dias do ciclo da infecção e está há mais de 24 horas sem sintomas. Ela passou o período isolada em seu apartamento no bairro de Pinheiros, em São Paulo de acordo com a Revista Paulistana.