Ceará

Ceará / IBEF-CE premia empresários cearenses de destaque no Brasil

Na edição, o agraciado com o prêmio foi jovem empresário, Ari de Sá Neto, do Sistema Ari de Sá, eleito Equilibrista 2018.

Duas lideranças empresariais do Ceará receberam premiações conferidas pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças IBEF-CE. O jovem empresário, Ari de Sá Neto sócio-fundador do Sistema Ari de Sá foi homenageado com o Prêmio Equilibrista 2018, destinado a empresários de destaque no mundo das finanças.

Como ‘Empresa Padrão 2018’, a escolhida foi a rede de supermercados Mercadinhos São Luiz, empresa cearense com mais de 40 anos no mercado, representada pelo diretor Severino Ramalha.

A premiação é considerada a mais importante homenagem a empresários que se destacaram no mundo das finanças, reconhecendo o trabalho e desenvoltura de executivos diante das adversidades. O Equilibrista foi criado em 1984 e é representado por uma escultura em bronze criada pelo artista plástico Osni Branco. O troféu traduz o perfil de um executivo de sucesso. Braços abertos com as mãos espalmadas em forma de um ideograma chinês, cujo significado é amigo.

O pé dando um passo significa que o caminho deve ser seguido e o homem em cima de uma moeda lembra a sua profissão e mostra que ele também é responsável pelo sucesso e fracasso de toda a estrutura.