Número de curados chega a 14 mil no Ceará. Queda nos índices de mortes, “por dia”, caem bruscamente, passando à 6.6% da letalidade, por duas semanas seguidas, de acordo com a plataforma do IntegraSUS.
O Estado do Ceará bateu um novo recorde de pacientes curados do coronavírus com 14 mil curados. Queda nos índices de mortes, “por dia”, caem bruscamente, passando à 6.6% da letalidade, por duas semanas seguidas, de acordo com a plataforma do IntegraSUS.
Mesmo com os números positivos no enfrentamento à pandemia, num comunicado enviado aos seus associados, a ABRASEL-CE informou que acredita que o governador @camilosantanaoficial (PT) deverá prorrogar, por mais uma vez, o decreto de isolamento social e “Lockdown” do Governo do Estado e da Prefeitura de Fortaleza que impede a reabertura dos estabelecimentos por mais 14 dias, a partir de 21 de maio, a expectativa da associação é de que, “na melhor das hipóteses”, o setor volte com 100% da capacidade somente em 60 dias.
“Importante reforçar também que o que foi apresentado não se trata de um plano definitivo ainda. O Governo do Estado ainda irá se posicionar oficialmente”, destacou a Abrasel.