Cidades

Caso ‘Bruno Gonçalves’ completa 4 meses sem desfecho; MP-CE já colheu depoimentos

Deputado estadual e candidato à Prefeitura de Aquiraz se envolveu num escândalo de suposta compra de votos revelado após vazamento de áudio gravado de dentro de seu gabinete na Assembleia Legislativa.

AB4D4DCF C4CE 4486 97DC E37A35BE8333

O caso “Bruno Gonçalves”, deputado estadual e candidato à Prefeitura de Aquiraz, pelo PL, e que se envolveu num escândalo de suposta compra de votos revelado após vazamento de áudio gravado de dentro de seu gabinete na Assembleia Legislativa, segue sem desfecho após 4 meses de abertura de investigação pelo Ministério Público do Ceará.

O MP-Ce afirmou que já tomou os depoimentos do deputado e de sua mãe, a vereadora Marta Gonçalves (PL), ambos aparecem citados no áudio vazado.

Em gravação, Bruno Gonçalves, que também é candidato à Prefeitura do Aquiraz, coloca o prefeito Roberto Cláudio (PDT) como articulador de esquema de troca de favores usando a Prefeitura de Fortaleza. Roberto Cláudio ainda não veio a público comentar o caso.

No seu retorno à Assembleia Legislativa após sofrer punição de 30 dias por quebra de decoro parlamentar, o deputado Estadual André Fernandes (PSL), cobrou ao presidente da Casa e candidato a prefeito de Fortaleza, Dr.Sarto (PDT), punição ao caso.