Ceará, Política

Candidato à presidência do “Aliança” no Ceará é acusado de ser infiltrado de Ciro Gomes no Planalto

Na ocasião, dois militantes bolsonaristas na plateia, aos gritos, mostravam com celulares em punho, registros fotográficos de Manoel Linhares ao lado de Ciro Gomes durante as eleições, além de acompanhado do governador Camilo Santana do PT.

Candidato à presidência do “Aliança pelo Brasil” no Ceará passa por saia justa em evento do partido em Salvador. O empresário cearense Manoel Linhares, anda percorrendo o País, apoiando e participando dos eventos em busca de novos filiados para o partido do presidente.

Linhares também se diz candidato à Prefeitura de Fortaleza. Na ocasião, o empresário foi questionado, por um eleitor de Jair Bolsonaro, por ter um relacionamento de amizade pessoal com o ex-ministro Ciro Gomes. Na ocasião, dois militantes bolsonaristas na plateia, aos gritos, mostravam com celulares em punho registros fotográficos de Manoel Linhares ao lado do ex-presidenciável nas eleições, além de acompanhado do governador Camilo Santana do PT.

O empresário foi acusado de ser um infiltrado dentro do Planalto. Manoel Linhares nega, e diz ser amigo pessoal de Bolsonaro. “Fui eu quem fiz o programa de turismo da campanha de Bolsonaro”, justificou, Linhares.