Governador está chateado após senador da oposição convocar o ex-prefeito Roberto Cláudio e seu secretário de saúde, Dr.Cabeto, para prestar depoimento à CPI da Covid.
O governador Camilo Santana (PT) tornou a criticar o presidente e seu governo: “Faltou a autoridade máxima do País assumir a responsabilidade”, disse Camilo, sobre atuação de Bolsonaro na pandemia.
Chateado após o senador Eduardo Girão convocar o ex-prefeito Roberto Cláudio e seu secretário de saúde Dr.Cabeto para prestar depoimento à CPI da Covid no Senado Federal, Camilo Santana aproveitou para disparar contra Girão: “Esse senador tem defendido o projeto do Bolsonaro. Isso é inadmissível”, disse Camilo, sobre Girão.
O senador incluiu gestores e ex-gestores do Ceará nas investigações da CPI da Covid. Ainda sobre críticas à Bolsonaro, Camilo completou: “Me diga uma orientação oficial do presidente em relação à pandemia? Ao contrário, enquanto a ciência recomendava isolamento, o presidente estimulava não usar máscara, aglomeração e era contra a vacina”, disse Camilo.