Brasil, Saúde

Camilo anuncia primeiro atendimento em hospital ‘Leonardo da Vinci’ e agradece Bolsonaro

Camilo Santana (PT) anunciou que Hospital já recebeu os 11 primeiros pacientes infectados com o coronavírus, no primeiro dia de atendimento. Governador reconheceu que Bolsonaro atendeu praticamente todos os pedidos já apresentados.

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT) anunciou, agora há pouco, que o Hospital Leonardo da Vinci já recebeu os 11 primeiros pacientes infectados com o coronavírus no Ceará, no primeiro dia de atendimento. Segundo o governador, o presidente Jair Bolsonaro reconheceu e atendeu praticamente todos os pedidos apresentados pelos governadores do Nordeste para o enfrentamento ao coronavírus, entre os pedidos, repasses financeiros aos Estados e municípios do Ceará.

Agora há pouco, Bolsonaro também anunciou ainda mais liberações no valor de R$ 90 bilhões para o combate vírus nos Estados, incluindo o Ceará. “Todos nós devemos, ao final dessa batalha, sair fortalecidos e com a sensação de dever cumprido”, disse o presidente. Camilo participou de uma live com Bolsonaro, onde agradeceu o diálogo com o @planalto na reunião.