Negócios

‘Café Senac’ amplia atendimento com serviço de delivery

A cozinha valoriza os sabores regionais, sempre com um toque moderno. Nesse momento de isolamento social rígido, em que a rotina é intensa, por juntar trabalho e os afazeres de casa, a ideia é proporcionar momentos de prazer em volta da mesa.

O Café Senac iniciou, nesta segunda-feira (22), a oferta do serviço de delivery pelo aplicativo Ifood. Para proporcionar aos clientes mais sabor e praticidade em suas refeições, são diversas opções a partir de R$17. Há pratos executivos para o almoço, além de salgados, que podem ser uma deliciosa pedida para o lanche. Para acompanhar, bebidas como refrigerantes e sucos naturais.

“Vamos levar até a casa dos nossos clientes a mesma qualidade dos produtos que eles consumiam no nosso café”, garante a coordenadora do Café Senac, Juliana Soares. Ela destaca que novidades vão entrar no Ifood a cada semana. “Nesse momento de isolamento social rígido, em que a rotina é intensa, por juntar trabalho e os afazeres de casa, a ideia é proporcionar momentos de prazer em volta da mesa”, diz.