Direito&Justiça

CAACE vacina advogados gratuitamente contra vírus H1N1

Nesta primeira fase, a vacinação ocorre na capital, sendo realizada em seguida uma grande campanha de imunização nas 16 subsecções no interior”, explica Sávio Aguiar, Presidente da entidade.

A Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE) está realizando a “Campanha de Vacinação contra a H1N1”2021 (fase inicial), das 8h às 12h e das 13h às 17h, até o próximo dia 30.

Para garantir a vacina, advogados e advogadas precisam fazer um cadastro no site da Caixa (caace.org.br), preencher todos os dados e agendar um horário específico a fim de evitar aglomerações no local. Também é necessário doar dois quilos de alimentos não perecíveis, material que será distribuído para pessoas em situação de vulnerabilidade social e econômica atingidos pelos efeitos da pandemia. A imunização é gratuita e intransferível, sendo as doses limitadas, dada a escassez de vacinas no mercado.


Sávio Aguiar, presidente da CAACE, explica a importância da ação, garante a extensão ao Interior e valoriza mais uma benfeitoria da Caixa para com a advocacia cearense. “Temos de pensar na saúde como um todo. A Covid-19 é o inimigo número um, mas temos outras preocupações e vamos combatê-las em paralelo aos cuidados com a pandemia. Nesta primeira fase, a vacinação ocorre na capital, sendo realizada em seguida uma grande campanha de imunização nas 16 subsecções no interior do Estado. Estamos muito felizes com a adesão da classe e por isso seguimos lutando pelo bem da advocacia. Estaremos sempre protegendo e servindo à classe, é a nossa meta e principal objetivo”, exclama Sávio.

O tesoureiro da CAACE, Deodato Neto, dá mais detalhes sobre a campanha. “Estamos recebendo os advogados em nossa sede, com todo o cuidado necessário. Como o lote de vacinas é limitado, não será aberto aos dependentes. Adotamos um formato de atendimento visando o conforto da advocacia e centenas de profissionais têm passado por nossa sede diariamente”, afirma Deodato.