Para o presidente da CAACE, Sávio Aguiar, o lançamento do software John, representa um marco na advocacia cearense apresentando e viabilizando o permanente aperfeiçoamento dos advogados.
Durante a palestra, foi apresentado o convênio firmado pela CAACE, ESA e Selem Bertozzi Consultores & Associados para oferecer o John – serviço de consultoria para escritórios, mediante inteligência artificial, para jovens advogados com até 5 anos de inscrição.
De acordo com a palestrante, Lara Selem, o John veio para preencher a falta de conhecimento sobre gestão de escritórios, gestão de pessoas, gestão financeira, gestão da produção jurídica, entre outros. “O John veio pra isso, essa é a função, auxiliar os escritórios e advogados a melhorar continuamente as suas operações”, ressaltou.
Lara Selem agradeceu e enfatizou a excelência do serviço para a advocacia. “Agradecemos a confiança da advocacia alencarina, no que diz respeito a esse projeto que é inovador. A gente torce para que todos tenham muito sucesso e consigam superar os seus desafios no dia a dia no trabalho”, finalizou.
Segundo o presidente da CAACE, Sávio Aguiar, a palestra de lançamento do software John, representa um marco na advocacia cearense. “O convênio formatado pela CAACE e ESA demonstra a preocupação permanente de promovermos o engrandecimento da classe, apresentando e viabilizando o permanente aperfeiçoamento”, destacou.
Para o presidente da ESA-CE, Andrei Aguiar, “O John é um sistema que vai ultrapassar fronteiras e será um grande auxílio no trabalho dos advogados. Com a grande competitividade do mercado, é necessário que os escritórios se capacitem diariamente”, disse.