Ceará

CAACE promove em agosto a Corrida da Advocacia no Ceará

O evento, que está registrado como prova oficial pela Federação Cearense de Atletismo, acontecerá no dia 11 de agosto.

Acontece nesta quarta-feira (11), o lançamento oficial da Corrida da Advocacia promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE). O evento, que está registrado como prova oficial pela Federação Cearense de Atletismo, acontecerá no dia 11 de agosto e irá proporcionar à advocacia cearense e ao público em geral uma oportunidade para a prática do esporte e bem estar dos participantes.

A Corrida da Advocacia conta com a direção da Nova Letra, empresa especializada no desenvolvimento de eventos esportivos no Ceará. As inscrições iniciam hoje, através do site da CAACE (www.caace.org.br) e da Nova Letra (www.novaletra.com.br), e acontecerá por lotes. A arena de largada e chegada da prova será na Praça da OAB, equipamento público preparado para a prática de atividades físicas ao ar livre. 

A corrida contará com três percursos de 3, 5 e 10 Km, com as categorias individuais advogado, geral, cadeirantes e paratletas. 

Segundo o presidente da CAACE, Sávio Aguiar, a corrida é uma oportunidade de reunir os cidadãos e a advocacia em uma atividade voltado ao estímulo da prática esportiva na cidade. As inscrições vão até 10 de agosto ou até encerrar as vagas, com entregas de kits nos dias 09 e 10 de agosto. Os pontos de entrega serão divulgados posteriormente no site da CAACE.