Direito&Justiça

CAACE é homenageada por ações sociais desenvolvidas em prol da advocacia

Presidente da CAACE, Sávio Aguiar, recebeu voto de louvor da OAB Nacional e do CONCAD por ações desenvolvidas para a advocacia durante pandemia do Covid-19.

A solenidade aconteceu nessa terça-feira (21) durante a reunião virtual com a CONCAD, juntamente com todos os presidentes das Caixas de Assistência, além da presença do presidente do Conselho Federal da OAB, Felipe Santa Cruz.

Os trabalhos em apoio aos advogados cearenses foram intensificados em decorrência do Covid-19. Para os que apresentaram vulnerabilidade econômica durante a suspensão das atividades, foi desenvolvido um voucher alimentação especial no valor de R$ 300,00, além de um auxílio com parcela única de mil reais.

Ainda como medida protetiva para a classe, a CAACE realizou duas fases da campanha de vacinação contra a Influenza H1N1 para imunização gratuita dos advogados. Durante a medida ocorreu também a entrega de kits de álcool em gel e máscaras.

Para o presidente da CAACE, Sávio Aguiar, proteger e servir à advocacia cearense é a principal missão da entidade. “Desenvolver ações em apoio à classe de advogados sempre será a missão da CAACE. Seguimos firmes no propósito de atender e lutar pelos advogados e advogadas do nosso Estado, tendo a certeza que tudo voltará ao normal e que logo estamos livres deste triste capítulo da nossa história.”